My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

a volta dos que não foram
oi._.
...
só pra vocês terem ideia do que aconteceu na minha ausência
voltando no tempo em que achava que não era mais blusher, mas no fundo era.
- fiz niver.. 14 anos
- Restart fez um show na minha cidade - ohhh
- uma mulher virou presidente
- terminei de ler harry potter - *-*
- quase nevou onde moro - isso faz um tempo.. pra ter noçao da minha ausencia
- decidi meu futuro
- green day fez show em porto alegre e eu nao fui t.t
- passou o halloween - essa é recente
estas estão entre os fatos mais marcantes..


não vou ficar dando explicações do meu sumiço, acho que não mereço. então vou logo ao assunto de hoje:
GENTE! HARRY POTTER ESTÁ NA CAPA DA CAPRICHOO! ameéém! chega de RESTART! --'
aishe! a capricho está repetindo as capas.. está meio atrasada. não que eu não goste da capricho! eu amo! mas o que importa é que ouviram minha preces *.*
a meteria tem 8 paginas! não lembro de outra com tanto conteúdo.
19 de novembro heim! harry potter e as reliquias da morte parte 1!
15 de junho de 2011 parte:*
mais um tempinho pra ver o fim.. e o ron e a mione juntos(:


vai seu emocionante.. e eu não sei o que sou capaz de fazer pra ver em 3D *-*



Dica:
Quer rir de uma coisa inútil? vai no blog: aimorridesungabranca.com


by: thays - da novela "a volta dos que não foram"
0 blush:
Postar um comentário

seguidores