My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

fãs do jensen acalmem-se!
Sim, eu sou totalmente Team Jared Padalecki, mas também AMO o Dean, só prefiro o jeitinho menininho fortão do Jared.
Claro que a cara de bad-boy-se-afasta-da-minha-filha também me seduz, e me seduz MUITO! mas seilá, me desculpem Team Ackles, mas prefiro o Padalecki-Oi-Sou-MUUUUITO-Gostoso-Caia-Aos-Meus-Pés! *w*IAUHSAUI, ta ta para deixar as fãs do Jensen Bad Boy felizes (e para não me matarem por defender meu Jaja), tó umas fotos dele pra vcs:
Desafio para as corajosas: Ache algo além do tanquinho dele.. Acharam? eu não...

Obs.: tomara q o post tenha caido no dia de segunda pq deixei gravado e só fui lembrar agora ás 00:20

Obs².: deixei o post gravado para caso a Maah nao pudesse postar hj

Obs³.: Viram como eu sou prevenida? RÁ!

Obs²+².: Team Padalecki \0

2 blush:

Vou expor os meus argumentos.

O Sam é um garoto bonzinho. Faz tudo dentro da lei e só come coisas saudáveis. Tá, nem venha dizer "e o sangue de demônio", porque não tem nada a ver!
É é um menino bonzinho, bonito, que, se não fosse caçador, teria casado com a Jess e tido uma vida miseravelmente feliz.

O Dean é mais o garoto sofrido. Teve uma infância barra pesada, viveu nos undergrounds da vida e não esconde isso. Não é uma má pessoa, mas não se importa com as leis da sociedade. Ele tem as suas próprias leis morais.

Sem falar que ele é muuuuito mais bonito. /jaredtemumnarigãoprontofalei

Mas cada um/a gosta de que/m quer, não é? E, se você quer o Jared... Sobra mais Jensen pra mim. ^^

nunca gostei desupernatural /fato, mas sempre achei o dean mais legal :G compartinho do conceito da mah de caras com cara de mau [falando nisso quero matar ela pelo furo de não postar :P] anyway,o psote foir pra terça ;p
uhsuhasuhasuhas'
bjs baa
-biaa

Postar um comentário

seguidores