My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

Ainda existem bandas boas por aí

Vejam só, me tranferiram para a terça-feira!

Mas é por uma boa causa, apesar de que eu irei sentir falta dos postes da Bia.

Seja bem-vinda ao clube da Luluzinha, Nicole! *-* Aproveite bem as segundas e não esqueça que é seu dia de postar, como eu fazia algumas vezes X:


Bueeeno...

Vim do trabalho a pé, cheguei em casa fiz algumas coisas, liguei o computador e o tempo todo eu fiquei pensando “o que eu vou postar no Blush hoje?”

Até agora a pouco não tinha nada e pensei em falar sobre a primeira coisa em que batesse os olhos. Aí, tava no twitter e vi que Mumford & Sons está de novo nos TT’s.


Alguém aí tem noção de o quão pasma e feliz eu fiquei quando soube que eles iam tocar no Grammy? Diferente de muita banda que tem por aí, eles têm talento, as letras são ótimas e um jeito bem especial de tocar, como se se doassem totalmente enquanto tocam alguma musica.

Como vi muita gente dizer por aí, a apresentação deles salvou o Grammy, que esse ano (segundo algumas pessoas) não estava nos seus melhores. Então, deixo para vocês o vídeo deles tocando The Cave (letra ótima relacionada à alegoria da caverna. Alguém aí que teve Filosofia ainda lembra disso?). Depois tem The Avett Brothers e eles tocando com o Bob Dylan (honra!) mas é porque não achei nenhum video decente da apresentação deles sozinha :X




Beijos.

Mah (:

1 blush:

UAAAU!!! já temos algo em comum! adoramos os posts da bia e eu adoro mumford and sons! adaro a música Little lion man ;)

- thays

Postar um comentário

seguidores