My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

Sexta JÁ??
Nossa, como a semana passou rápido não é mesmo? Pra mim ainda era quarta-feira, hahahaha
Sexta passada eu não postei porque cai durinha na cama e esqueci totalmente de postar, estudar de manhã, acordar as 06:20 (hoje acordei as 6:58 porque cai na besteira de desligar o despertador ¬¬) e ter que me manter acordada a tarde toda porque se eu dormir a tarde eu não dormirei de noite ¬¬
anyway, não tenho nenhum assunto agora para postar, só estou postando para não sumir por mais uma semana, enquanto eu penso em um assunto novo para postar aqui, me vejam sacanear minha querida gata:

fofa e burrinha não? ^^

- Bárbara

0 blush:
Postar um comentário

seguidores