My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

começe
Dizem que toda jornada começa com um passo. Pois então, todo texto começa com uma linha. Toda semana começa com uma Segunda.
Tudo começa com um começo, mas é curioso que nem tudo tenha um fim. Começos são mais fáceis do que meios ou fins. É fácil começar, começar um texto, começar um livro, começar um namoro, começar um curso.
C. O. M. E. Ç. A. R.
Começamos felizes e bem humorados, criativos e nada comedidos. Com caras concisas começamos composições criativas com confiança de começar um Fim. Porque começamos coisas querendo chegar ao fim de um começo.
Começos não são dolorosos. Os fins o são. Simplesmente porque os fins são os fins. O último ponto final, o que acaba com tudo. O derradeiro fim da história. É nostálgico e triste, porque assim a gente percebe que não há mais nada depois daquilo. Já dizia Clarice Lispector que quando não escrevia estava morta.
Morte.
Esse é o destino do começo. O fim.
Que seja bom enquanto dure, então, o começo.

por Mah.
2 blush:

muito profundo e sombrio ²
gostei, ! se todas as postagem foram legais assim, o blog vai bombar *-*

sim, que voce começe no começo , e nunca duvide que no começo já nasceu escrito o fim, que desenhou o futuro, para começar a viver, e depois de tudo terminar em um fim, tudo um dia acaba tudo um dia termina, então aproveitem sintam e viva (:

to adorando o blog.

Discordo.

Acho que começar é o mais difícil. Dar o primeiro passo, escrever a primeira frase, falar a primeira palavra. Sempre vem aquele nervosismo e medo de rejeição.

Já o meio e o fim... bem, eles são inevitáveis. Por mais dolorosos que sejam, eles são apenas as consequências que tornam o ato de começar tão difícil.

Ótimo post, adorei!!

Postar um comentário

seguidores