My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

idas e vindas para um mesmo lugar

sabe, é difícil escrever na sexta. agora fico me perguntando “por que raios escolhi o post de sexta?” Eu podia falar sobre meu início aqui, só que é o MEU início, mas não do Blush. podia falar de escolhas [como de um tema por post ou por que escolher sexta] mas adivinha, já teve um texto assim. pensei em postar algum dos meus contos. pensei em postar algum trecho do meu antigo blog. pensei em botar algumas frases do Bones ou uma lista e livros de que mais gostei de ler. raios, isso já é um texto chato, desculpem. então podem fechar a janela e brincar de balanço ou abrir o the sims 3. ou, para os estudiosos, pegar o seu livro ou apostila.

resumindo: a gente pensa e pensa e no fim escreve nada com nada. principalmente numa sexta-feira.

frase do dia: “criatividade é uma coisa que vem e vai. no meu caso, ela mais vai do que vem.” –Beatriz de Medeiros Sebastião.

  

Bia

3 blush:

...pensei em postar algum dos meus contos. pensei em postar algum trecho do meu antigo blog. pensei em botar algumas frases do Bones ou uma lista e livros de que mais gostei de ler.

gostei dessas ideias.. ;)

- Thays

Oi!
Então, como eu estou começando a me apaixonar por isso aqui, ia deixar pra comentar só na segunda, pq é começo de semana e tal. Mas aí eu não resisiti a esse post ^^
Deve ser por causa da coisa da identificação. Eu também nunca sei o que postar. Aliás, parece que sempre tem muita coisa, mas a preguiça não deixa ou o tempo é corrido, ou você quer fazer uma coisa diferente e aí acaba é não saindo nada.
O que não foi o seu caso. Ou talvez tenha sido. haha ^^

Adorei o blog. E adorei o texto também. E a frase no final. E o seu perfil aqui do lado.

;)*

e depois ela diz que o texto não ficou legal...
=D

-mah

Postar um comentário

seguidores