My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

conto de fadas
'she lives in a fairy tale
somewhere to far for us to find(...)'

'ela vive em um conto de fadas
num lugar mt longe para encontrarmos'
-Brick By Boring/Paramore-

essa música resume minha vida (ou melhor, uma parte dela). sempre vivi em meu mundinho particular, one não exista maldades, inveja, ou Britney Spears com sua 'música' irritante 3 (1, 2, 3, peter, paul, mary, everebody loves owu! )
o melhor de viver num mundinho de conto de fadas, é que nada à atinge, você pode ter super poderes, namorar com o zac efron, taylor lautner, cadu pelegrine, ou até mesmo os 3 ao mesmo tempo (haha!), e até mesmo ter a casa dos sonhos.
mas a parte ruim, é que qndo voltamos a realidade, isso geralmente é feito qndo alguém nos fere, (tanto fisicamente, quanto emocionalmente), ai vemos que não temos superpoderes, não podemos ser as melhores em algo que na verdade somos ruins.
a realidade é diferente, às vezes triste, às vezes feliz. o bom é sair do mundinho imaginário e por os pés no chãao, viver a realidade e ser feliz seja ela como for! (:



Obs.: sei que está ruim, escrevi na sala de aula T-T
Obs².: acho que estou voltando atrás pela abolição das letras maiúsculas...voltem letras maiúsculas! ç__ç


Dicas:

dica de filme: Garota Infernal - Jennifer é uma garota popular de uma pacata cidade, mas tudo muda quando ela é feita como sacrificio para uma banda de rock conseguir fãs, como o ritual não dá certo, Jennifer vira um tipo de demonio que precisa de sangue humano para sobreviver... Arrepiante!
Nota de 0 a 10: 10!
dica de livro: Sorte ou Azar ? -Meg Cabot - Jean, mas conhecida como Jinx que significa má sorte, vai para Nova York depois de uns certos acontecimentos em sua antiga cidade Iowa, e lá descobre que sua prima, até 5 anos atrás a garota mais linda que ela já tinha visto, está brincando de ser bruxa. Jinx, não acha nada certo brincadeiras assim, porque sabe pela propria experiencia que as vezes as coisas saem mt do controle, vale a pena ler!
Nota de 0 a 10: 10.5! haha
dica da Baa: por mais que esteja atrasada, NÃO se maquie em um carro em movimento! falo isso por experiencia própria...

- Baabi :*
4 blush:

Gostei. E também gosto das maiúsculas. Não vi Garota Infernal, adoro Sorte ou Azar? e, dependendo da maquiagem até dá pra dar uma enganada no carro.

Acho que toda aspirante a escritora tem isso... De viver num mundinho imaginário impossível. E acho também que é por isso que elas (a gente) escreve, pra poder tornar esse mundinho um pouco real.

É triste sim, já que nunca poderemos ir 100% (ou não, veja Inkheart) para o nosso mundo perfeito...

Este comentário foi removido pelo autor.

toda vez que escrevo sinto como se o meu mundinho se torna realidade, tudo bem que nao sou uma boa escritora, já que quem ocupa esse cargo é a bia, mas toda vez que escrevo me sinto bem, faço isso desde os 6 anos - quando aprendi a ler e a escrever - e sempre amei esse mundo das letras, haha (:

enton, tambem tenho meus momentos no meu mundinho, que nem meu eh :X me perco lendo, entro no livro ^^
otimo texto.

Postar um comentário

seguidores