My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

lac - leitores anominos compulsivos

Quase me esqueci que o poste da segunda é meu. Me batam por meu esquecimento.

O fato é que eu tinha feito sim um texto pra hoje mas ele perdeu o sentido depois de tanto tempo.

Acho que nenhuma das outras blushers é tãão leitora como eu. :X Tenho compulsão, não posso mesmo ficar um dia ser ler ao menos um pouquinho de um um livrinho qualquer. Imagine que li dois nesse fim de semana e já cheguei à metade de outro.

HAHAHA! Eu disse que era compulsiva. Eu amo chocolate mas do que muita coisa (mais que internet, que é um vício incurável do século xxi e dos próximos), mas os livros superam mesmo.

A Daisa, amiga minha, perguntou ainda hoje, e não foi pela primeira vez se eu não tava lendo demais. Devo tar mesmo, porque só falta 4 livros para minha lista de livros lidos até agora em 2010 ficar maior que a de 2009 inteira!

Mas que culpa tenho eu, se meu mundo, como o da babi, não tem coisas que não quero ver nem ouvir, se o mundo que tem nos livros é melhor que esse aqui fora das páginas?

Gosto dele assim, do jeito que é. E me orgulho de ter lido todos esses livros. Tem muita gente por aí que pra ler um Harry Potter (que deve ser literatura clássica =D) já se pena.




Ei, você ai, me dá um dinheiro aí??

Se não tiver, pra mim ta tudo bem se você entrar no skoob e ser meu amiguinho xD

Pera... você não conhece o Skoob? :O

Leia ao contrário, tenha cultura e traduza. Aí você entende.

http://skoob.com.br/usuario/mostrar/18402





ps.: já reparou que meus três postes aqui tem, pelo menos, referencias à livros? Acho que vou procurar um centro de ajuda para leitores irrecuperáveis =S



ps2.: também não reparem, porque, quando coloco os dedos sobre as teclas não consigo mais parar e sai um texto graaande assim XD



ps3.: sou chata, mas não reparem que o texto tá cheio de maiúsculas, mas fiquei com preguiça de corrigir meus erros no bloco de notas.

maah

3 blush:

todo vícil é triste, mesmo o da leitura. se vc consegue voltar para o mundo em que vc vive - vc não pode mudar esse fato - tudo bem. caso contrario, não adiantade nada esse refugio.
enfim, leitura é tudo *-*

ps:. concordo com a daisa ;D

bjs mah-linda.

Bihh.

ahá! eu ia dizer que vi maiúsculas demais nesse texto... ^^

eu também sou compulsiva por livros e, nas férias, quando vou para a praia, eu tenho uma espécie de "spa" literário. tem uma livraria do lado do hotel que eu (costumava) me hospedar... aí já viu, né?

vou te add no sorvil... ou skoob, tanto faz... ^^

leitora obcessiva compulsiva :O, isso me lembra algo :P
ushuhsahusuhsa
e dizem que eu leio muito, tres livros por semana eh muito, tu? 5?

beijo mah XD

Postar um comentário

seguidores