My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

relembrando.. (:
eu olho pra tras e me lembro de muita coisa que aconteceu na minha infancia, que eu adoooro relembrar, e que claro, nao qe foi a muito tmpo atras
eu esqueço facil, sou esquecida -como voces podem ter percebido no post passado- mas lembro de muitas peraltices qe fazia de mim uma manina bem.. malandra. acho qe todo mundo tem historias legais pra contar na epoca qe a gnt nao qeria saber de nada alem de brincar e rir.
eu visitava todos os finais de semana minha prima que morava num sitio, e que era a minha companheira de peraltices. coisas eu nunca pensei qe lembraria, e lembro como se fosse hoje.. no aniversario dela, quando tinha um ou dois anos, qe a gnt roubava as uvas do bolo qe a minha tia muito prendada fez. e outras qe me marcaram, como quando nos assistiamos power randers e comiamos espaguete com a mão :]~
lembro dos planos de vinganças qe armavamos contra o nosso "querido" primo. modo de dizer claro, porque ele era uma verdadeira peste!! doces vinganças..
das vezes qe eu me escondia no carro da minha prima pra ficar na casa dela qunado iam embora, e da bolsa do piu-piu qe me ajudava no disfarce :D -eu tbm tenho uma xicara do piu-piu!!
dos castelos de areia qe tentavamos fazer. de qe quase smpre, eu e minha prima ganhavamos presentes iguais >.< dos chupe-chupes!!! qe nada mais era doqe uma folha de arvore molhada com o cereno da noite ;P -hoje me pergunto como eu era tão nogenta, a minha outra prima dizia qe aranha e um monte de inseto passava por ali, e nos neeem aí.. era bom (:
de como a gnt era tao cara de pau e falava e fazia tudo qe dava na telha x)
lembro qe uma vez qe vimos uma guria qe tinha as maiores ulhas qe ja vi na vida, e qe qse arrancamos a mão dela de tanta empolgaçao, e na inocencia de uma uma criancinha, perguntamos: como você limpa a bunda?? UASHUAHSUAHSUAHSUH ela raxou de rir e disse qe a gnt era uma gracinha :D
dos veroes qe a biia ficava na praia e eu ensinei ela a andar de perna-de-pau!! hehehe.. da woop! dos apetrechos! :D dos jogos de tabuleiros. eu gostava daqele de pizza! ;P
das viagens qe minha familia fazia, e qe hoje nao muito frequente, dos meus tombos, dos meus micos, mancadas, bons momentos...
eh tanta coisa!!!
minha historia, e qe ninguem nesse mundo tem igual, isso faz me fentir especial sabe? tudo em lembranças.. e como sou "avoada" - diz minha mae- me perco em pensamentos. se alguem me pergunta o qe se passa na minha misteriosa mente, nao faço a menor questao de dizer. oras, é o unico lugar onde tenho privacidade!! -até poco tempo porque os cientistas ja leem mentes sabiam?? OÔ

ps.: desculpem o tamanho do texto, me empolguei :D

ps².: tem muuuuito erro de portuga e abreviaçoes, mas é qe estou com saudades do tempo das crazys, era tudo assim, errado ;P

ps³.: se nao gostaram qndo usei pirralho no post, podem trocar por criança msm..

- Thays
2 blush:

"dos veroes qe a biia ficava na praia e eu ensinei ela a andar de perna-de-pau!! hehehe.. da woop! dos apetrechos! :D dos jogos de tabuleiros. eu gostava daqele de pizza! ;P"

i love it *---*

noossa,saudades grandes desse tempo *--* minha amiga de infância *----*

-biaa

ahh, tbm tenho serios problemas de memoria :X anyway, importante sao alguns fatos que marcam mesmo XD

(eu comentando sempre :P)

Postar um comentário

seguidores