My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

Ankle Boots ♥



Aproveitando a deixa da anee sobre sapatos... um sapato q sempre quis ter na vida é uma DIVINA Anklee Boots. Com um estilo que varia do roquinho ao delicado, a Anklee Boots combina com qualquer roupa, de calças skinnys com blusinhas básicas à vestidos maravilhosos de noite... Mesmo NÃO sabendo andar muito bem de salto alto, eu sempre quis ter uma dessas, é simplesmente um sonho do tipo, ter ela no pé e pensar "EU comprei, EU posso, ha-ha!", sim isso é mesquinho sei, mas dããã!



Hoje, andando no centro depois da escola com minha amiga, vi numa loja uma anklee boots com tachinhas prateadas, a coisa mai linda! Parece uma neurotica falando delas né? bem, ai vão umas fotos para vocês babarem... ou não!
essa ai de cima é um Prada! LINDA!




e ai gostaram?

Eu A-M-E-I, mandem comentarios meninas! :*

- baabi (:

-------

Obs.: As Ankle Boots podem ser DIVINAS e tal, mas eu ainda prefiro o meu bom e velho (muiiiiiiito velho) all star ♥

2 blush:

talvez seja tenso (ou não), mas eu jurava que vocês se combinavam de falar sobre o mesmo assunto durante a semana... xD

enfim... não sou fã de anke boots. sei lá, elas parecem botas inacabadas, #prontofalei. prefiro um bom e velho all star ou uma bota de cano beeem longo. ou um peep toe. peep toes são o meu ponto fraco. *-*

o fato de parecerem uma "bota inacabada" é o q dá charme nas ankle boots. Peep toes tb são LINDAS, mas se eu fosse falar de todos os sapatos que eu amo, eu teria de fazer outro blog, AUSHAOUIS

- Baabi (:

Postar um comentário

seguidores