My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

sakura e lara croft

Pensaram que eu não vinha é??

Demorei mais cheguei, a sexta é minha ;D

Podem deixar, eu não vou reclamar hoje da minha falta de tempo (que ainda é algo que me encomoda). Vou falar de algo parecido, esse findi.

Sábado está reservado para meu amado curso de autores. A noite estou indo para a casa da minha best Daisa. *-* Pq eu to dizendo isso? Explico:

Domingo é um dia tãão esperado. Minha best vai fazer o cosplay da Sakura *-* eu contribui um pouquinho, então é realização em dobro pra mim. Vamos ao evendo [eu esqueci o nome, me matem] lá em Canoas. Ela de Sakura e eu de Lara Croft! Okay, vai ser um Lara de cabelos curtos e blablabla. mas um Lara u.u Estou tãão ansiosa! Adoro sair com minha amigas *---*

Deu, o resto eu conto depois.

kissess!


-Bia

1 blush:

Awee!!! :) Minha amiga vai de mokona preto! Ou um pseudo mokona com orelhas pequenas... :) Eu também estou indo pra Canoas (Porto Alegre, na verdade) mas não sei se eu consigo passar lá no evento... :(
Se eu conseguir, quando eu encontrar uma Sakky do lado de uma Lara eu vou gritar "blushettes!!!"... Ou não, sei lá. :P

Divirtam-se... :D

Postar um comentário

seguidores