My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

o texto que me rendeu um 10

Um texto crítico sobre o filme Lua Nova:


O filme “Lua Nova” foi tão esperado pelos fãs quanto o primeiro filme da série, “Crepúsculo”. A esperança foi que essa adaptação fosse melhor que a primeira, já que a direção mudou e investimento aumentou. Apesar de algumas mudanças significativas ao ser comparado com o livro, a adaptação ficou ligeiramente melhor que primeira, dando destaque para a participação mais intensiva de Taylor Lautner, no papel do novo personagem místico da história, o lobisomem Jacob Black.

Se teve gente suspirando por Edward Cullen e torcendo muito para que ele e Bella ficassem juntos no primeiro filme, essas opiniões foram modificadas com a nova relação de “amizade” de Jacob e Bella. Enquanto Bella busca forças para sobreviver na nova vida sem Edward Cullen em seu amigo “Jake”, o público, em especial as adolescentes, se encantam juntas à ela nas costas do garoto-lobo.

Mesmo com Jacob na oposição, Edward ainda domina o coração de Bella, mesmo estando apenas em suas alucinações. Apesar de que a Menção Honrosa ser de Jacob Black, a medalha de ouro fica com Edward Cullen, que arranca suspiros de surpresa até o último segundo do filme, literalmente.


-Biaa

0 blush:
Postar um comentário

seguidores