My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

...e você me deu a vida.
“Duas pessoas razoavelmente inteligentes, lançadas no inferno juntas e tentando se arrastar para fora... juntas. E talvez isso seja tudo que há. Mas nesse momento isso existe e você não pode fugir. Eu não posso fugir de você. Porque você precisa de mim e você me deu a vida”

*A identidade Bourne – Robert Ludlum.


Essa é um trecho que eu amo de paixão de um dos livros que eu mais gosto “A Identidade Bourne”.
Sou totalmente apaixonada pelo Bourne /fato. Primeiro vi os filmes,aquele cara mau, mas que se importava com as pessoas, ao ponto de não querer lembrar do seu passado me cativou muito! Fui atrás dos livros. Gentee! É tipo TUDO diferente. Só existem uma Marie e um Jason Bourne, isso é igual. Mas o filme, ainda assim, é ótimo, e o livro também, cada um de seu modo, claro.

Recomendo MUITO tanto lerem o livro quando verem o filme!




-Biiaa




1 blush:

tu me empresta o livro... e dai eu leio \o\
que tal?

[maah]

Postar um comentário

seguidores