My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

Colirio do Dia *-*

Quando vejo essa foto lembro da música "põe a mao no joelho, dá uma reboladinha vai mexendo a bundinha..." AUHSAUIHSAUIHAI, por que será?

Bem, esse gatao ai de cima é o Jared Padalecki, meu galã do momento. Vocês com certeza já devem ter visto ele numa série que se chama Supernatural, ele faz o Sam Winchester irmão do Dean Winchester (Jensen Ackles outro super gato com cara de mau) aqui no Brasil é Sobrenatural. Bem o Jaja - ó a intimidade - tem 27 anos, é casado - aaaaaaaaaa ): - com uma atriz chamada Genevieve Cortese (nem sei se é assim o nome da mulher) que fez a Ruby numa boa parte da série, ele tem como amante Bárbara P. a que vos fala, ta ta, to brincando, mas bem que eu queria que isso fosse verdade mesmo... Ele é daqueles homens com jeitinho de moleque e eu acho isso muito fofo *-*
Jared Padalecki já atuou em filmes como Sexta-Feira 13 e A Casa de Cera,como vocês podem notar, ele ama contracenar em filmes sinistros... Tem olhos verdes L-I-N-D-O-S, que fazem qualquer uma suspirar, braços musculosos, um tanquinho de dar inveja até ao Cristiano Ronaldo, e 1.95 de altura, ou seja o cara é um poste ambulante... Uau, e que poste! Bem que poderia ter um desses aqui na minha cidade :D


Bem, imagens falam mais que mil palavras então olhem e babem:


Ah esse olhos...
Já pensou um mecanico assim arrumando teu carro? ah, ou eu morria, ou eu não sairia da oficina...
E ai, gato, feio, horrivel, lindo? O que acharam?
Beijos, Baabi (:






3 blush:

Sinceramente... Eu prefiro o Dean. *q*

O DEAN! JENSEN ACKELS NÃO EXISTE, É O DEAN! ^^

quando vi o poste pensei que só podia ser da babi HAHAHA!
não digo que o Sam/Jared (é tanto supernatural que já confundo os nomes XD) não é bonito. ele é fortão, gigante e tudo mais... mas eu AMO cara de mau do Dean/Jensen, mesmo que ele seja mais baixinho (eu sou baixinha, combinação perfeita)e menos forte e blablabla XD

maah \o

OMG! sou tipo, supermegamaster apaixonada por ele, tanto Sam como Jared *-*
sim sim, o Dean é gato, mas o Sam é muito mais *baba*

Postar um comentário

seguidores