My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

blush awards
queem sempre sabe oque está acontecendo em hollywood, tbm sabe que essa época do ano, é a época das premiaçõees: VMA; VMB; Prêmio Multishow, Emmy, Meus Prêmios Nick e muitoo mais. eu amoo essaas premiaçõoes >.< adoro os troféis, os discursos, as palhaçadas e tudo mais. entãao, para entrar no ritmo "awards", eu voou fazeer uma mini premiação, blush awards "clap, clap, clap". eu escolhii, os vencedores, eu seei que o meu gostoo é diferente de quase todo mundo, e algumas opiniões de repente vocêes não gostem, maaaaas vale como dica :D


melhor filme:
"500 Dias Com Ela"



melhor site de relacionamento:


"Twitter"



fofa do ano:
"Katy Perry"



fofo do ano: (e de todoos os anos *---*)



"Zac Efron"



personagens do ano: /eu ainda não vi o filme, maas eu sei que eles são fofos

"Bichinhos fofos e amarelos do filme: Meu Malvado Preferido"




-Anee
1 blush:

eu vi ;PP
shasuauhsuhasuh'
é bom anee ;D
bjs ;*

Postar um comentário

seguidores