My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

hierarquia escolar
Aproveitando que hoje meu computador decidiu cooperar comigo, vou portar uma imagem que a Anee fez a um tempo atras, quando eu e ela refletimos sobre a hierarquia da nossa escola, e que provavelmente se encaixa em muitas outras.


Eu sou da ultima da "cadeia escolar" =)

E o motivo de nós refletirmos isso era que uma pessoa, vamos dizer assim, entrou na escola no meio do ano, e todas começaram a arrastar asas. No recreio um dia, num momento eu, anee e o nosso amigo Pedro, também considerado do nosso nível, estavamos com nossos amigos pop's e depois eles tinham sumido dali, pra falar com ele. Esse cara se encaixa peeerfeitamente nos sortudos! Apesar de eu não acreditar em sorte. O termo que eu uso pra sorte é quando preparação encontra oportunidade. Então, no caso dele, quando você vai com a cara dos outros, a oportunidade chega até você. Fazer o que né...


- Thays :B


0 blush:
Postar um comentário

seguidores