My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

querido, e gato, john
semana passada eu encontrei na biblioteca do meu colégio, pasmem, "Querido John", e obviamente eu aluguei. minha critíca? nunca chorei tanto em um livro /manteigaderretida. e leiam. é mto, mto legal e lindo mesmo. o enredo, de primeira impressão, pode ser meio comum. mas cada detalhe, cada tema abordado faz aquele livro se destacar diante os outros livros. é como se Querido John fosse a sobremesa e o outro livro o petisco /não resisti em fazer a metáfora.
e eu bem feliz depois de ter terminado o livro, no outro dia já passei na locadora e peguei o filme Querido John /meioóbvio.
olha o filme é lindo e fica meio difícil NÃO olhar para o Channing Tatum, maas... se você leu o livro e depois viu o filme, sinceramente, sinto mto. pque simplesmente pegaram o livro, colocaram o mesmo título e personagens, escolheram algumas cenas para fazeer exatamente igual, e o resto do filme é só baseado na história msmo.
não to criticando o filme, é mto lindo msmo, maas se vocês querem ver a verdadeira história, leiam o livro, é sério!


-------------------------------------------------------------------------------------------------


UPDATE:


Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos parabéens Thays. 8 anos no mesmo colégio, com os mesmos rostos e com o mesmo caminho todos os dias, maas a gente tem que admitir foram os melhores anos das nossas vidas, e o ano que vem nos espera. nossa amizade não foi sorte, foi o destino, kk. ti amoo mtooo


-Anee
2 blush:

estou ouvindo comentários ÓTIMOS sobre este livro. Sei que tem na bibli da Satc, mas minha amiga do téc tem e acho que vou pedir emprestado para ela. Estou ansiosa para ler! Mas antes vou terminar "à espera de um milagre"
bjinss anee ;*

eu adorei o livro *--* e o filme também, passa ainda mais a emoção!

só não acho o Channing tããão lindo assim /assovio
\o

Postar um comentário

seguidores