My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

Linha de Roupa da Pixie Lott - clique em read more...
Hey gente, vocês lembram da cantora Pixie Lott que eu comentei aqui no blog?
Pois então, todas aqui sabemos que além de cantar muito bem, ela é muuuuito estilosa.
Então, ela lançou sua linha de roupas! Uma mais linda que a outra.
A coleção da Pixie foi divida em 2 estilos - que amo - "Rock" & "Festa" e o melhor, dá para encomendar para o BRASIL! *-* Siiiiiim, você leu muito bem, e a taxa é de 12 libras - cerca de 32 reais!
O site para encomendas é http://www.lipsy.co.uk/
Fotos, como sempre, falam muito mais que algumas palavrinhas, então lá vao as fotos das roupas, divas, da Pixie *-*
Eu me apaixonei perdidamente por esse de oncinha! *-* EU TENHO QUE TEEEEEEER Ç_Ç




Ok, deixa eu limpar a baba do teclado e tentar colocar o meu queixo no lugar, porque ele caiu quando vi as roupas!
Lindos vestidos, não? *-* Corre lá pro site http://www.lipsy.co.uk/ e babe pelas outras roupas que tem lá! *-*
- baabi (:
obs.: ontem 30/09 foi aniversario da nossa Blusher Thays *-----------* Parabens meu baby!
0 blush:
Postar um comentário

seguidores