My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

muito fail
como não tenho nada sobre o que falar hoje, venho aqui comentar da minha frustração

sexta-feira, acho, abri o orkut bem feliz e contente pra ver se tinha alguma coisa, se eu tinha entrado em mais alguma comunidade enquanto nem estava na internet ou coisas assim, quando me deparo com a mensagem de que eles querem meu número para mandar uma sms para validar meu orkut.
mah: uatarrél?
exato (:
e hoje tive a noticia de que minha conta do YouTube foi desativada.
realmente. o Google me ama.

-maah


aaah, domingo tenho vestibular! desejem-me sorte! e consolem a bia, porque o curso dela foi cancelado por falta de gente \:
3 blush:

o orkut já fez isso cmg umas 4 vezes, foi por isso que me cansei e deletei :)
#boasortedovestibular

Anee

boa sorte no vestiba. e já tentei consolar a bia, mas acho que foi mais um #fail... =/
orkut é uma droga. por isso que vicia. :P

aahh brigada gente =) Eu acho que estou bem. Well, desisti dessa vida de vestibular por pelo menos mais seis meses XD

-bia

Postar um comentário

seguidores