My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

para quem tem twitter :)
super dica de twitters legais:


@VouConfessarQue
tweet legal: "#VouConfessarQue já senti um mini ataque cardíaco quando me inclinei demais para trás com a cadeira e quase caí com ela no chão, de costas."

@Piadas_Fail
tweet legal: "Acho que a expressão 'procurar uma agulha num palheiro' surgiu durante uma sessão de acumputura com o Tony Ramos."

@_frasesdegarota
tweet legal: "Minha história: Era uma vez uma garota... e o resto eu ainda vou escrever."

@Aneerocharosso /kk, follow me :)


-Anee
0 blush:
Postar um comentário

seguidores