My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

invasão da babi u_u
SIM, estou invadindo no dia que não é meu, vai encarar? ù_ú
Mas, é por uma boa causa...
Feliz 18 anos Bia!
Awnnn, minha amiguinha ta fazendo 18 aninhos que coisa fofa *-* já vai poder buscar as blusherzinhas sem carteira de motorista na balada né? *o* HAIUFHOSDIUA, brincadeira.
É Bia, os tão sonhados 18, não sei como é, vou saber daqui 3 anos - quando você tiver 21 - então não posso falar muito. Só quero desejar que sua vida de adulto com responsabilidades e que já pode ir em cana seja muuuuuuuuuito boa, cheia de felicidades, e juizo ok? não quero ir te visitar na prisão caso faça algo errado, mfmf u_u
Bem, estou enrolando muito não é? Não me mate, por favor, ainda quero saber como é poder dirigir...
Só tenho a dizer OBRIGADA por tudo, por ter me aconselhado a ser uma mini-escritora melhor, lido meus textos idiotinhas, mandado tuas histórias fodásticas e aguentando meus pitis de adolescente-revoltada-e-totalmente-contra-a-sociedade.
Mesmo que não pareça - já que eu não gosto de mostrar meus sentimentos - eu te amo blusher, e mesmo em tão pouco tempo de amizade e mesmo que quase não nos falamos, já não imagino mais minha vida sem ti e tuas histórias *-*
Feliz aniversário novamente.
Com todo o amor que alguém de 1,57 pode ter,
Bárbara
0 blush:
Postar um comentário

seguidores