My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

Re-começo

NÃÃÃÃO! As Blushers não morreram e estão de volta para incomodar vocês, fazê-los rir, pensar um pouquinho e ler umas besteiras! :D


As férias já acabaram pra muita gente por aí. As escolas já estão voltando às aulas. Já estamos em FEVEREIRO, caramba! As minhas da faculdade começam em duas semanas, ou seja, vou tentar ler o máximo de livros que puder em 14 dias, porque depois, vai ser um parto para acabar um livro com mais de 500 páginas (e vocês sabem como sou para leitura, ainda mais agora que a minha preguiça literária já foi embora).


Dá aquela tristeza quando a gente percebe que nosso período de descanço está acabando, mas não pra mim. Estou desde novembro assim, acordando, comendo, usando o computador, lendo e fazendo tudo isso de novo, por isso, aulas totalmente novas pra mim são superempolgantes.


Mais do que a universidade, finalmente consegui um trabalho. Ok, não é aqueeele trabalho. É no ‘antigo’ emprego da minha mãe, no consultório de uma dentista. Mas pra quem tava aceitando qualquer coisa para poder pagar a facul, ta ótimo pra mim.



Gostaram no novo layout do Blush? A Bia encontrou e eu mudei o logo para ficar certinho. Fofinho, não?


Falando em Bia, amanhã ela será legalmente independente, maior de idade, passível de ser presa, pode tirar carteira de motorista, votante obrigatória, e por aí vai... 18 aninhos. Ou seriam anões? XD

Mas o fato é que eu desejo tudo de bom pra ela. Tu sabe, né? *-* Te amo muito minha melhor amiga. Tenho orgulho de te conhecer por todos esses quase seis anos (desde 2006, fui lá perguntar pra minha mãe quando começou a nossa Crisma XD), e de termos tantas histórias, criações, momentos, frases, personagens, muitas coisas que às vezes só nós entendemos. Me arrependo dos meus momentos falhos, mas são aquelas coisas escritas à caneta, não dá pra apagar. Só que o que vem pela frente também será e, com certeza, vai sei melhor do que tudo até agora. Sabe que estou aqui quando precisar :)

Parabéns querida *-*


ô/

mah

0 blush:
Postar um comentário

seguidores