My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

Explicação.
Hello Blushers. Primeiramente queria pedir desculpas, por fazer duas semanas ou uma, não lembro, que não apareço por aqui. Espero que todos estejam bem e que tenham uma ótima semana.

Bom, o motivo do meu desaparecimento é que estou completamente cheia de trabalhos, provas e apresentações para fazer. Raramente me conecto ao pc. Espero que entendam.
Talvez semana que vem eu possa eu entrar, mas essa semana, realmente está tudo uma correria e sem tempo nenhum.

Estou estudando que nem uma louca para minha prova amanhã de inglês e lendo muito para apresentar meu seminário. Desejo a vocês uma ótima e produtiva semana.

Beijos amores, inté.

nic.
0 blush:
Postar um comentário

seguidores