My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

Today
Hello! Como estão todos? Espero que bem.
Bom, como vocês estavam sabendo eu não postei semana retrasada e nem passada porque estava com muitos trabalhos para adiantar e estudando muito. Obrigada por terem entendi.

Hoje fui pega de surpresa com tempo para entrar e postar aqui, mas não tenho um assunto WOW para comentar, então resolvi falar do meu dia. Hoje foi maravilhoso, desde o momento em que eu acordei até agora.

Hoje eu tinha que apresentar um trabalho de história, e estava muito nervosa, nunca fui boa com apresentações, fico gaguejando, com medo e vergonha, mas hoje me soltei, foi como dar uma aula para as paredes, falei e falei, e todos olharam para minha cara, alguns riam porque eu fiquei fazendo caras e bocas na frente da turma para explicar Revolução Industriais, e me saí super bem!! Tirei 10 no meu trabalho de inglês e tive elogios de todos os professores que comentaram comigo que o Edulindo, meu teacher de inglês, havia falado de mim na sala dos professores e elogiou o meu trabalho *-------*

Porém, até pouco minutos atrás, eu recebi uma notícia que me deixou super pra baixo. O bichano da minha melhor amiga, o pipoca, mais conhecido por mim como Snobel, faleceu, infecção urinária, hoje de tarde. Ela está super triste e saudosa, e eu como uma bff estou super preocupada com ela. Não moramos perto então não posso ir vê-la e ficar abraçada com ela, mas já liguei e ficamos conversando durante alguns minutos.

Quem tem animais, sabem o quanto é difícil perdê-lo.
Bom, esse foi o meu dia hoje. Me diga como foi o seu!!


XOXO niccc
0 blush:
Postar um comentário

seguidores