My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

Qual é o som do seu coração?

O som do coração de August Rush é a música. Através dela ele sente a esperança de encontrar seus pais, e ser uma família.

O filme "O som do coração" trata da esperança que existe em casa ser humano e como ela aparece para cada um. A música nos conecta com um mundo fora do normal, um mundo em que os sonhos e pensamentos criam vidas e saem voando e embelezando nossa mente.

O filme nos passa uma emoção indescritível e nos leva repensar certas atitudes.

Super recomendo. Assistem e venham discutir o assunto comigo.


xoxo. nicc
1 blush:

aaaaaaaaaai to doida pra ver esse filme, nic s2

Postar um comentário

seguidores