My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

Hello!
Quem escreve aqui é a Bárbara, sei que a Thays não irá postar hoje, então tá liberado! UHU! ahuhauhau
Bem, como devem imaginar, estou uma pilha com o Ensino Médio, bem que me avisaram que não é moleza... Amanhã tenho acampamento com a sala, e seis trabalhos para entregar dia 27/04 sobre esse acampamento. Semana que vem tenho 8 provas e na outra 2, isso é chamado por todos de "Desafio" já que nas duas primeiras aulas, isso contabiliza 1 hr e 50 min para fazer as provas, faremos duas provas sobre o que estudamos em tal matéria no Bimestre. A prova é bem elaborada, são 10 questões, 8 objetivas e 2 dissertativas, chamamos o fim do Bimestre de "Desafio" também pois a escola está nos preparando desde cedo para o Vestibular. E por incrivel que pareça, eu estou amando! Nunca gostei tanto de estudar, os professores são ótimos, engraçados e sabem manter o aluno interessado. Claro que há excessões, porém isso não vem ao caso.
Bem, minha vida deu uma volta de 180 graus, não acordo mais as 11:40, e sim 6:30, tenho a tarde toda livre, que uso geralmente para estudar, pesquisar ou ir na biblioteca. Minhas notas estão boas para um colégio daquele nível, só tive duas notas agora abaixo de 7 e acima de 6 ^^
Bem, vou parando por aqui, tenho que estudar paras as 10 provas e fazer os trabalhos. Me desejem sorte nessa nova etapa de minha vida!
Beijos,
Bárbara
0 blush:
Postar um comentário

seguidores