My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

Wayfarer ♥
Bem, aqui vou eu, denovo, salvando mais um dia em que o blush ficaria SEM atualizaçao... A blusher da vez seria a Anee, mas acho q ela:
- Ou esqueceu
- Ou está na praia

Bem, sem mais delongas...
Vocês viram como os óculos antigos voltaram à moda, juntamente com as roupas vintage?
Um desses óculos, é o Wayfarer Ray Ban, vocês com certeza já deve te-lo visto no rosto de muitos jovens em todo o lugar, eu particularmente tenho 3, mas poucos sabem a historia do Wayfarer. E é isso que eu vou contar, juntamente com algumas fotos desse óculos tãaao fofos e estilosos.
Os wayfarers apareceram na década de 50, no rosto de muitos famosos, logo tornaram-se um acessorio muito usado e cobiçado entre todos que queriam estar na moda. Foram projetados pelo designer Raymond Stegeman e logo foram ganhando popularidade por darem aos homens um olhar masculino completo, poucas mulheres usavam o wayfarer, apenas as mais desinibidas tinham coragem de usa-los...
Com o passar do tempo o Wayfarer foi perdendo o foco com a chegada de novas modas. Até que nos anos 2008, por ai, ele voltou com tudo, junto com a moda vintage - que eu amo!

Bem, fotos falam mais que algumas palavras, entao ai vao algumas:
Vermelho básico, E LINDO!

Pretinho básico, mas lindo!



Coloridos - geralmente usados pelos fãs de "bandas" como Restart e Cine...


Famosos também amam Wayfarer!

Robert Pattinsson e Zac Efron - lindos, gostosos, divos, tudo de bom...


Minha DIVA, Hayley Williams, vocalista da minha banda preferida Paramore *-*

Demi Lovato, minha outra diva ♥

E por fim, eu com toda minha feiura e meu Wayfarer sem lentes, haha.

Beijos amoores!

- Baabi (:

2 blush:

brigadaa babi, por ter postadaa pra miim <3

aaah... eu curti! xD
só pq eu comprei um óculos abelhudo? hehe... eu sempre estou umas duas tendências atrás, quando o assunto é moda, mas deixa quieto... sou feliz assim! :)

gostei do post! muito legal mesmo, parrabéins!! ;P

Postar um comentário

seguidores