My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

argh!
Eu tô com os nervos à flor da pele. Na verdade nem tenho nada para falar, mas meus dedos não conseguem mais ficar parados. Geralmente escrevo tudo errado quando digito rápido mas agora ta saindo tudo quase sem erros XD
Estou absolutamente com raiva, e sinceramente, garotos são realmeeente estranhos. Algumas pessoas dizem que mulheres são teimosas e complicadas, mas homens é que são burros e não entende a coisa direito.
Algumas coisas a serem acrescentadas aquela lista de coisas que odeio + umas pequenas verdades sobre mim:
Odeio dar ideias erradas sobre mim às pessoas
Odeio MUITO Ser usada (essa acho que bate até mesmo o fato de que fico de mau humor de manha)
Absolutamente odeio quando minha falas não serem entendidas corretamente.
Não gosto de brigar, não gosto de perder os poucos amigo que tenho, não gosto de ter que afastá-los de mim, não gosto de ser rude nem grossa (me desculpem, mas as veezes meu mau humor impera e não consigo me segurar).
E me odeio pela minha burrice em tentar deixar algumas coisas de um jeito que elas simplesmente não podem ficar.
Desejem-me calma, muita mesmo, porque já estou ficando estressada.

- mah

Ps: enjoy the new layout!
2 blush:

relax... tá nervoso? vai pescar!!! ;P
brincadeirinha. ninguém gosta de ser subvalorizado (omg! a matéria de adm tá pegando!!) e subestimado... pode ficar estressada e subir nas paredes, porque o teu motivo merece!

depois de um bom acesso de raiva, a gente fica melhor... e os amigos que são amigos suportam!

gostei do novo lay... mas não dá pra deixar as postagens normais ao invés do jeito que tá? sabe, tipo, elas inteiras, não só um resumo... ;~

até dei uma procurada mas é a configuração do layout :X
posso saber mecher um pouco, mas não sou gênia nessas coisas

valeu mari! já subi pelas paredes, agora to mais calma xD é mais facil pensar direito quando estamos mais relaxados! e nem precisei ir pescar (do que, alias, não gosto muito ><')

Postar um comentário

seguidores