My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

... e a trilha sonora
a trilha sonoraa gira em torno de filmees e da vida, eu achoo, pque quaal o filme que não teem uma trilha sonora (dãa?) e que fasee da vida não combinoou exatamentee com uma músicaa?

se a sua nãao, sinto mtoo, mas a minha jáa, e muito !




melhorees trilhaas sonoraas #minhaopinião:


- Como se fosse a Primeira Vez /Eu♥essefilme
- 500 dias com Ela /Eu♥essefilme
- Tirando Onda /tudo bem, é desenho animado, maas...hehe



músicaas que, estranhamente, combinaram exatamente com fasees da minha vida:

-7 Things /Miley CYrus
-My Life Would Suck Without You /Kelly Clarkson
-Love Drunk /Boys Like Girls




bônuus: dicaa: "Secret Song" /Boys Like Girls, parecee meio chatinhaa, mas vicieeei oo'




-Anee
1 blush:

Os filmes com as melhores trilhas sonoras, na minha opinião:

1. Wall-E
2. August Rush (O Som do Coração)
3. Elizabethtown (Tudo Acontece em Elizabethtown)

E as músicas que falam sobre a minha vida... ^^"

1. I will never love you more - Soko
2. New Soul - Yäel Naïm
3. Broadway - Goo Goo Dolls

Postar um comentário

seguidores