My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

*suspiro apaixonado*
Preciso dizer o quanto amei o novo Layout-Especial-Dia-Dos-Namorados?
Tipo, eu SURTEI quando vi, muito muito muito muito lindo! Bia e Mah capricharam! \o/
Merecem um Zac Efron de presente de Dia dos Namorados...

Bem, como só tenho 13 anos, não entendo muito dessa coisa de namorado, por que nunca tive um, mas o que eu entendo e MUITO bem é de paixonites agudas que tocam fundo o coração.
Ano passado, fiquei o ano TODO, 365 dias, não sei quantas horas, milhares de minutos, milhoes de segundos, gostando de um só garoto, e ai de mim se eu achasse outro guri gato, eu achava um absurdo. Mas esse guri que eu gostei 365 dias, não dava a minima pra mim, e pelo que parecia ele não sabia que eu gostava dele, e se sabia era um ótimo ator, estava totalmente escrito na minha testa, com luzes coloridas, placas de neon, musicas altas e chamativas, que eu gostava dele. Mas ele? Nem ai. Eu ia pra casa com ele, o brilho do meu olho quando eu tava perto dele poderia iluminar uma caverna, mas ele era o único que não via isso. Cansada dessa paixão não-correspondida, tentei parar de gostar dele, e foi em vão, quando ele falava pra mim "oi Bárbara" eu quase morria, quando ele sorria pra mim eu ficava com um sorriso idiota o resto do dia, as vezes, cega pelo amor, ia até no predio dele mesmo tendo que dar voltas e voltas, fingindo estar interessada no assunto de jogo dele só pra ficar mais tempo com ele. É, garotas apaixonadas fazem de tudo pra ficar juntinho do seu amor. Mas ai, ele ficou com uma amiga minha num cinema, na hora eu ri da situação, depois caiu a ficha. Chorei. Me senti traída, por ele e por ela, que agora é minha melhor amiga (saber perdoar e ver as qualidades do próximo é a atitude mais nobre que se pode ter). Mas depois de um tempo, aquela paixão toda, foi diminuindo, diminuindo, diminuindo, perdendo força, que se tornou do tamanho de uma bolinha de gude, insignificante. E depois que a paixão de 365 dias acabou sabe o que ele disse pra minha amiga "ah, eu sabia que ela gostava de mim, e eu também gostava um pouco dela, mas não quis estragar nossa amizade..." Bem, se ele não queria estragar nossa amizade era só dizer certo? E não me dar falsas esperanças de que um dia isso poderia dar certo. Hoje quando passo por ele na rua, dou um oi tímido, ou quando ele vai lá na escola na saída dou um beijo no rosto dele, normal. Agora ele está no canto dele, não sei se com alguma guria, e eu no meu canto vivendo meu novo AMOR, só que dessa vez correspondido, e que me faz MUITO bem.
Fim
Isso daria uma novela mexicana né? AHSIOAUHSAIUSHAISHAIUSHAUIS'

Beijos apaixonados..
-Baabi (:
0 blush:
Postar um comentário

seguidores