My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

Bazinga!!
Nunca faço um título que preste, até nas minhas redações. Minha professora diz que é apenas um nome que você dá ao texto, mas como eu ponho o título por último, coloco a primeira coisa que vem em mente .-.

Gostaria de dizer que eu concordo total com o top3 do Copalírios da anee :* Meu predileto é o Poldi da Alemanha. Além de jogar bem, ele tem umas coxas :B Essa copa eu nunca estive tão por dentro dos assuntos! Aprendi como é as regras da tabela de classificação, os melhores times, jogadores, histórias, acompanhava vários jogos e puxava assunto com os guris da minha sala... e cheguei a fazer uma aposta, de que a Alemanha ia ganhar da Espanha, depois da goleada contra a Argentina. Perdi uma barra de chocolate, mas, fazer o que, quem não arrisca não petisca :x e eu cantando vitória antes mesmo do jogo começar..

E falando sobre os colírios do Supernatural, que eu assistia e era super fã, hoje nem tanto (fiquei pela quarta temporada) tenho que dizer que também concordo com a babi, o Jensen tem aquela carinha bonitinha, mas eu sou mais Jensen :*

Lembro que fiquei de listar coisas que a prendi na minha aula de inglês além de inglês, então aqui vai as que lembrei, e acreditem, tenho certeza de que esqueci de várias outras:

- Como ser um imigrante legal
- Como ser um imigrante ilegal
- Como comprar produtos pela internet de sites internacionais
- Diversos sites interessantes: trava-línguas em inglês, pronúncia, de procura...
- Como as pessoas do deserto sobrevivem e porque elas usam aquelas roupas enormes e pesadas
- Indicações de filmes, livros, lugares
- Como fazer batidas de vários tipos: café, melancia
- Como funciona a tecnologia 3D
- Vários dicas de como viver sem problemas lá fora e como é o mundo no exterior
- Montar o cubo mágico (dicas)
- Nomes de artistas, cantores, guitarristas, guitarras, histórias de bandas...
- Como o papa lê em diversas línguas
- Como tirar um CD preso na CPU
- Algumas palavras em Alemão
- O segredo do sucesso (essa é preciosa)
- Como aprender mais rápido
- Cultura, culinária, arte e moda no exterior
- O que eles acham das brasileiras
- Dicas de musicas para tentar tocar no violão
- Várias expressões usadas no inglês
- Como se destacar numa empresa
- Cotação do dólar
- Diversos vídeos no YouTube
- Curiosidades em geral
Eu acho tão produtiva as minhas aulas de inglês ^^

Enfim, lembrando o que eu fiz esse fim de semana, só lembrei de uma coisa: eu vi televisão o dia inteiro! Meus pais foram pra Itajaí levar minha irmã já independente e que vai morar por lá (saudades :s mas agora eu durmo na cama dela que é melhor hehe) e eu fiquei na casa da amiga da minha mãe, que tem teve a cabo, e só assim eu pude ver o Taylor no Saturday Night Live. Não consegui achar muita graça daquilo...oô
E eu vi Eclipse! Realmente ótimo, adorei. Nem lembrava mais o que acontecia em Eclipse... mas a produção ficou muito boa, com bastante ação. Minha irmã também gostou ^^

Gente, uma novidade que não era novidade pra todo mundo, mas, eu resolvi a partir de ontem a dormir cedo! Nos meus 10 anos de idade, acho, eu durmia cedo, mas depois que minha irmã chegava quase meia noite da faculdade e ela dorme (dormia..) no mesmo quarto que eu, mudou toda a minha rotina desde aí! E não só a minha, a da casa. A nos se passaram e eu percebi que a importância é que era importante dormir cedo (desculpa ane, mas até hoje quando eu escrevo a palavra importância eu lembro do "A importância é que é importante prevenir" eu caio na risada xD

E com esse ato heróico, vou me despedindo as 10:52 e vou ficando por aqui ;***

by>Thays

ps.: Peço desculpas pela violação da regra blusher que diz claramente um post deve ter apenas um assunto._. Não tenho nada a declarar.
1 blush:

Thays, quarta é o meu diia e quinta é o teu /Anee

Postar um comentário

seguidores