My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

háá, estou sem título criativo
me chamem de estranha, mas os copalirios da anne não são os mesmos que os meus, apesar de os olhos do Pique serem mesmo teentadores xD

(ignorem a hora do poste, e minha falta de ideias para ele, daí tenho que copiar das outras blushers =D )

cês viram o Alonso, o cara que levou uma pezada de um holandes, bem no peito? deu uma dozinha dele, achei que ia ter um ataque, ou coisa do tipo óò
e tem o goleiro, o Casillas, ele também é de babar *--*
fato é que não vejo nada no kaká, no cristiano ronaldo, esses cara aí e tals... :\
mas mesmo eu, que não sou de futebol, tava ali, dando uma olhada nos corpinhos dos caras, que falando sério, são bem desenhados, ãh? hahaha


férias estão chegando, finalmente.
querem uma novidade? minha prova de matemática foi um horror, e a de quimica, de amanha, vai ser outro.
pior de tudo, tenho a minima vontade de pegar a apostila e estudar.
deseje-me sorte ou mande as definições de eteres e fenóis e enóis por telepatia para mim \o

até. alias, descupem o (não)poste da semana passada. não lembrei dele ><
\o mah
1 blush:

Cristiano ronaldo, diz ela xD
*/escond*
boa prova ;*

Postar um comentário

seguidores