My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

o melhoor dia de todoos (?)
sabe qndo acontece algo muito boom logo no começo do dia e você imagina "hoje vai ser o melhor dia de todos!" e começaa a cantar a música do Bob Esponja ?
pois ée, foi isso que eu penseei qndo tirei meu aparelho as 9:00hrs da manhãa, não que hoje foi um dia péssimo, ao contrário foi boom, maas teve coisaas que sei láa, e essas "coisas" foram questões de segundooos. entãao, hoje, o meu post vai ser tipo um... diário de bordo (me inspirei na conversa que eu e a blush Thays tivemos) e vou relataar o quase melhor dia de todoos.

8:00hrs: acordei quase congelando de tanto frio.
9:15hrs: sentada na cadeira do dentista tirando o aparelho.
10:00hrs: comprando uma dobradiça para arrumar a porta do armário da cozinha.
10:25hrs: secando e lavando a louça.
12:05hrs: almoçando.
12:52hrs: indo pro colégio.
13:25hrs: assistindo um filme de efeito estufa.
14:49hrs: recebendo a prova de história.
15:29hrs: a Babii toda feliz pque eu tirei o aparelho.
17:09hrs: vendo dois homens da cavernaas, ops, garotos se brigando
17:20hrs: eu vi o cara mais gato que trabalha em arrumar sapato.
17:59hrs: arrumando a porta do armário da cozinha.
21:01hrs: terminando esse post.

eu sei, ficoou super aquelaas pessoas que retraram sua vida rotineira, maas hoje o post tinha que ser isso >.<

nota: o meu post do Copalírios, bem, eram os meus colírioos, td bem que tinha mais um monte de jogadoor supersarado e super gato, e respeito o gosto de cada uma, maas para miiiiim elees eram os... maais.


-Anee
0 blush:
Postar um comentário

seguidores