My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

...e o amigo
comoo todo mundo sabe, hoje, 20 de julho é o dia do amigo *---* e... sabe eu não tenho palavras pra descrever oque a amizade é e significa pra mim. eu não seria NADA sem meus amigos, não seria NADA sem ninguém para eu incomodar, para eu rir, para eu chorar, para dividir momentos importantes da minha vida comigo, para eu viver.
pque eu só descobrir oque é viver qndo conheci meus melhores, verdadeiros, chatos e loucos amigos. Então a única coisa que eu tenho pra falar para os meus amigos é obrigadaa, obrigada msmo.
pque amigo é tudo e mto mais.



nota: não nos não trocamos o dia denovo, eu só pedi para a Bia pra nós trocarmos de dia, pque eu queria postar no dia do amigo.


-Anee
----------------------------------------------*-------------------------------------
Update da Baabi:
Oi *-*
Primeiramente quero desejar um feliz dia do amigo pra todos vocês.
Afinal o que seria de nós sem nossos amigos que nos apoiam, nos erguem quando caimos, nos fazem rir quando veem que estamos pra derramar uma lágrima, fazem palhaçadas pra nos ver alegre, ficam ao nosso lado quando precisamos deles, dão um abraço em nós quando mais precisamos, entendem quando queremos ficar sozinhos e nos respeitam. Há amigos de todos os tipos, alegres, sarcasticos, ironicos, mandões, populares, profundos, mas não importa muito se são populares ou nerds, porque afinal eles são AMIGOS. E nunca iremos nos esquecer deles. Eu nunca irei, afinal foi a Anee que aguentou minhas piadas sem-graça e meus xiliques de virginiana, a Mah que disputa o cargo comigo de quem é a mais má e quem tem a piada-mais-engraçadamente-sem-graça - ainda não esqueci do "vocês andaram fumando com vuvuzelas?", a Thay que sempre me faz rir nos poucos momentos que estamos juntas e que me ensina alguma coisa de ingles, sometimes e a Bia que apesar da gnt viver discordando uma com a outra, ela me dá conselhos e me manda as historias VICIANTES dela *-*
Blushers, obrigada por me aguentarem e me apoiarem, amo vocês *-*
Obs.: Notaram como estou inspirada hoje?
Obs².: Ane, não me mate por fazer um update aqui, mas não resisti (:
1 blush:

amigo é tudo;
"sem amigos, a vida não vai pra frente" by mah XD uma vez ela escreveu isso em uma carta para mim *-*

ps:.
-vocês andaram fumando com vuvuzelas?
-sim! bem das vermelhinhas :G


brigada baabi *-*


-biaa

Postar um comentário

seguidores