My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

Proteger (?)
Bem, tive a ideia desse post ouvindo What You Mean To Me - Sterling Knight, me desculpem mas o post vai ser meio fraco, já que to sendo morta por uma gripe horrivel e minha alergia a perfumes fortes tá atacando, hello-o mãaae quem precisa passar perfume pra dormir??
Bem - perceberam que eu adoro escrever essa palavra?- a música fala praticamente de um famoso, no caso do filme StarStruck Christopher Wilde, que diz que não conhece a mocinha do filme pra proteger ela de todo o mal que a fama faz, a parte da música que eu acho mais fofa é: "I know I let you down / But I'm never gonna make that mistake again / You brought me closer / To who I really am / Come take my hand / I want the world to see / What you mean to me" que quer dizer: " Eu sei que eu te deixei pra baixo, mas eu nunca vou cometer esse erro novamente, você me trouxe para perto do que eu realmente sou, venha segurar minha mão e eu quero mostrar para o mundo o que você significa para mim".
A história não é bem aquele clichê que a Disney sempre faz, a historia é tipo:
Um famoso lindo, com uma voz linda é igual a milhares de garotas caindo aos seus pés, mas Jessika é a unica diferente que odeia o Christopher, e que de repente esbarra com ele na rua, e ele leva ela pra conhecer L.A (avisando que não é exatamente o filme, to resumindo só por cima) e ai ela diz que odeia ele, e ele fica meio abalado, aaaai, ele mostra pra ela quem ele realmente é, ou melhor ela mostra pra ele, já que ela não liga pra toda a fama dele, só quer voltar pra casa, e então eles começam a criar um vinculo de amizade e os dois se apaixonam (clichê detectado), ai, pra proteger ela dos reporteres e da fama, ele diz na tv ao vivo que não conhece ela que ela deve ser só mais uma fã maluca e neurotica e ela fica arrasada. Ai num baile da escola ele aparece e começa cantar essa música pra ela, e quando a musica acaba ela diz "então é isso? você acha que é só chegar e cantar uma musiquinha e tá tudo bem? qual é a sua garoto?" Jess 1 x 0 Chris. O final nem vou falar, porque não lembro e to com muita dor de cabeça pra revirar minha memoria.
Bem, já mudei muito de assunto né? AIUSHAI, Bia me mata, TOTAL. O que eu quero dizer com tudo isso é que há pessoas que acham que estão protegendo quem elas gostam saindo totalmente da vida delas, parando de falar com elas, se afastando, porque não quer que nada de mau aconteça com elas, mas no fim elas acabam machucando mais ainda essa pessoa e depois se arrependem, e talvez quando se arrependem é tarde demais, e a pessoa já sofreu tanto que não quer mais ver ela nem pintada de ouro...
É isso, acho, viu eu disse que o post ia ser fraco

1bj com gosto de xarope - eca ¬¬
- baabi

obs.: será que se eu esbarrar com o Taylor LAUTNER e fizer isso ele se apaixona por mim? aaah quem me dera *q*
2 blush:

pq eu sempre sou a vilã que briga? eu nem brigo mais ¬¬'

mas brigava e foi tu q criou as regras

-baabi

Postar um comentário

seguidores