My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

uma luz no escuro.
Essa semana eu estava toda feliz porque o meu dia de post ia cair no dia no amigo, mas daí eu lembrei que a ane pediu para trocarmos, só então eu percebi a intenção dela ¬¬’
Enfim, não importa ;P
Hoje vou contar uma históriazinha que aconteceu comigo esses dias...
Vento, eita, muito vento. Eu odeio vento. Eu estava jogando the sim 3, meu atual vício. Então a energia cai ¬¬’ Vou para meu quarto, totalmente irritada. Chego lá no escuro e me vem uma luz [ironia XD]. Tenho uma idéia MUITO BOA para a continuação da minha fanfic de Bones, a qual estou quebrando a cabeça faz umas duas semanas... Pego o celular e escrevo só com auxílio da luz dele XD
Então me perguntam: Por que não acendeu uma vela?
Então eu respondo: Tenho trauma de coisas que queimam.
Então me perguntam: Por que tens trauma de coisas que queimam?
Então eu respondo: Essa já é ooutra história XD


-Biaa

Foi mal aê, vou ver Shrek 4 meus papiss hoje *-*
0 blush:
Postar um comentário

seguidores