My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

Humor no Improviso
Muitas pessoas gostam de piadas já criadas, tipo essas do Joaozinho, Mariazinha, essas coisas, que para mim, que amo improvisaçao nao tem a menor graça! Mas, ao contrário dessas pessoas que gostam de coisas monotonas e que já se pode imaginar o fim da piada, também há muitas pessoas que, como eu e a ane, preferem humor no improviso, aqueles que ninguém sabe como vai começar e nem como irá terminar, e com toda a certeza, garante muuuitos risos, eu, particularmente, fico sem ar de tanto dar risada.
Os vídeos mais legais são os do "Os Improváveis", que tem os "Barbixas" e muitos convidados especiais. Os Barbixas participavam do programa Quinta Categoria na MTV com o Marcos Mion, eles são Andy, o mais alto e que mais me faz rir, Dani, o gordinho e o Elidio, o fofinho e mais sério mas engraçado.
Nos espetáculos dos Improváveis, tem vários jogos, onde a plateia também participa, tanto pra subir no palco, como pra dar sugestoes de lugares, objetos, essas coisas que fazem o jogo ficar mais legal. Eles tem convidados ilustres como Fabio Porchat, que eu adoooooro! ASUAIHSUAI.
Onde tem mais videos?
Pesquisem no YouTube o canal deles: videosimprovaveis
Geralmente, quem fica no MC é o Rafinha Bastos, o gatinho do CQC, as vezes o Marcelo Tas, Marco Luque - é assim, ou é Marcio? sempre confundo -, Marcio Ballas - sinceramente, nele nao vejo graça-, também participam! Um dia eu quero, e muito, ir num espetaculo deles ^^

Nota: 11! AIUSHAUIHSUAI
gostaram, odiaram, preferem piadas já criadas?

- baabi (:
2 blush:

piadas criadas já não tem mais graça uhaeue acho que o verdadeiro humor esta em cada momento que se vive com intensidade e nos nossos erros do dia dia,isso sim me faz rir...

amo do luque @_@
adoroo eles *--*

Postar um comentário

seguidores