My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

mais uma moda
Olá Galera Blush! o/ desculpe deixar todos na mão nas duas ultimas semanas, mas é que a vida está corrida. Sei que isso não justifica, mas ta aí mais uma desculpa esfarrapada.
Well, se você passear na parte do fundamental da minha escola, com certeza irá notar umas coisas estranhas nos braços da criançada (nota da baabi: valeu por me chamar de criança bia -.-). A gente chama de pulseirinha do restart, mas eu não sei se esse é o verdadeiro nome ;P
Muito mais educativas e úteis do que a pulseirinha do sexo, e mais resistente também, essa pulseira, além de deixar o braço das pessoas mais coloridos, são ótimos prendedores de cabelo. Até hoje não sei se são amarradores que foram transformados em pulseira, ou ao contrário.
Eu mesma estive com uma nesse final de semana, uma roxa. Peguei emprestado da minha amiga. Diz a lenda que não marca o cabelo xD o que não adianta nada para mim, já que meu cabelo é cacheado ;P
Bjsss :***
- Bia - na verdade aqui é a Baabi jaá que a bia nao pode postar hoje ela preparou um texto e pediu para mim postar ^^


---------------------------- Invasão da Baabi ---------------------------------
Ok, Bia, foi mal, mas tenho que fazer meu pequeno comentário, eu, particularmente adoro essas pulseirinhas, e deve ser mais uma modinha, e deve ser a UNICA modinha do qual eu participo, mas uso mais como amarrador, e NÃO marca o cabelo! *o*
Se bem que meu cabelo é muito escuro e tem suas marcações próprias, entao, como a bia, não irá fazer muita diferença.. haha ;D
bem, vou parar por aqui porque senão esse post fica muito grande, beijos :*
1 blush:

lá as criaças usam nos braços, o resto, a partir de uns 11 ou 12 anos, não usa mais, só no cabelo talz... no máximo uma duas ;D
é a verdade ;P

Postar um comentário

seguidores