My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

feliz 'babi' aniversárioo, Barbáraaa
eu já fiiz tantoos posts de aniversário pra vocêee, em todos os blogs que nós já tivemos juntas e sempre conto qnto tempo nós estamos firmes e fortes na nossa amizade. e sabe qual é a nossa idade-amizade desse ano? 8 anooooooooooooooooooooooooooos. gentee é mas que a metade da minha vida.
e lembrando desses oito anos a gente paasou mta coisa maluca juntaas /comecei a rir qndo eu comecei me lembraar.
vocêe sempre esteve cmg, sempre.por maais que um meteoro (imaginário) esteve qse caindo sobre a minha cabeçaa, você tava lá cmg fazendo piada de como o meteorito tinha a forma de uma bola de beisebol.
enfim, voou resumiir o qnto você é importante pra mim e uma só frase, que por sinal é a frase mais profunda que eu já fiiz: obrigada por existir e me encheer o saco desde os 7 anoos <3

-Anee

1 blush:

amei amei amei amei amei amei *-*

-babi

Postar um comentário

seguidores