My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

Happy Birthday Mah!
Oi galera blush!! Sexta é aniversário sabe de quem?? Da MAAH!!!!!
Oi maah =)
FELIZ ANIVERSÁRIO!!
17? JÁ 17 anos amiga? Psé, bem vinda ao clube dos “tenho quase 18 mas anteontem eu tinha quase 15 ;( ”
Você lembra quando eu fiz 17? Psé, eu não lembro de vc ter lembrado... A não ser pelo DVD do Bourne, que eu AMEI, por sinal x)
Você não tem NOÇÃO do quanto vc é importante pra mim, né? Eu prometi pra mim mesma que dessa vez eu não ia falar do passado, e não vou, isso ta super clichê, você que o diga.
O que vem agora é o futuro. E o que o futuro no aguarda? Eu pretendo ficar mais um ano aqui antes de ir pra RS. Isso hoje... mas o que farei amanhã?
Modificando as palavras sábias de Will Shuester:
Anos atrás éramos 2 garotas de 14 anos. Éramos jovens e sabíamos nada do que é ser uma mulher, ou mesmo uma adolescente.
Um dia nós teremos ido embora, e tudo isso será apenas uma lembrança. Vai levar um segundo para lembrar os nomes de todos nossos amigos e personagens. Alguém terá que lembrar-nos das coisas que fizemos, das ideias que tivemos e das que deram certo. A vida tem apenas um início e um fim. O resto é apenas todo o meio. Um meio repleto de alegrias, amizades, conquistas e de tudo que a vida nos oferece.
Sabe uma das coisas que a vida me ofereceu mah? Você. E eu não vou largar mais. Agora aguenta.
Amo-te de mais para medir. Sou ciumenta de mais pra me controlar. Mas pelo menos parei com os tapas e socos que você me pediu na carta de 15 anos.

ps:. Acho que falei do passado, né?, sorry ><


TE AMO!


-biaa

1 blush:

argh, porque não entrei no blush ontem? ¬¬
eu lembrei do teu aniversário e 17, mas não sabia o que te dar. e, que coisa, comprei o presente no dia 8 =D
e fato, as vezes me espanta o quanto as pessoas gostam de mim óò
um dia vamos ter noção da importancia dos outros na nossa vida (Y)

maah :}

Postar um comentário

seguidores