My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

Meu ultimo dia...
...Com 13 anos *w*

Ok, fazer 14 anos não é lá muita coisa, mas pra mim é! Porque com 14 estou mais perto do 15 e com 15 mais perto dos 18, e com 18 já vou poder fazer minha faculdade de Veterinaria ou Jornalismo.

Na boa, sinceramente, nunca pensei que iria aguentar até os 14, não que minha vida seja arriscada, e tal, minha vida é muito boa, mas é que eu vivo me quebrando, caindo, pagando micos, chorando por um guri idiota - ok, é meio cedo pra chorar por guris, mas não posso fazer nada, sou uma virginiana emotiva que curte música triste... - ou me f***endo em provas...

Me lembro que quando eu era pequena eu achava que com 14 anos eu ia ser uma Top Model, que minha vida ia ser cheia de glamour, flashes disparando enquanto eu passava, e tal... Belo pensamento Little Bárbara, mas não é bem assim!

Muitas pessoas querem logo ficar mais velhas pra conseguir a tao sonhada "liberdade", principalmente os adolescentes, né dona Bia tu ainda vai me buscar nas baladas ano que vem AHUAIHSAUIHSUAI, mas o que seria essa liberdade?

Morar sozinho? Morar com o namorado? Sair pras baladas sem ter hora pra voltar?

Mas o que esses "cabeça-de-vento" não pensam é que com mais idade mais a responsabilidade aumenta não é mesmo? Não dá pra pensar em viver numa mansão depois que completar 18 se você não trabalha, não luta pra viver não é?

E pra mim, que mesmo com quase 14 já tenho consciencia de algumas regras dessa tal "liberdade", os jovens de hoje estão simplesmente completando 18 e se jogando nela, afinal quem não quer ir a baladas, ter sua própria casa?

Uma coisa eu sei, quando eu completar meus tão sonhados 18 anos, não irei cair nessa tal de "liberdade", muito mais minha casinha linda do lado da minha mãe linda e brigando com minha gata feia *-*

Minha ultimissima foto apresentavel com 13 aninhos. Adeus 13, Olá 14!
1 blush:

"né dona Bia tu ainda vai me buscar nas baladas ano que vem "
buscar? buscar? eu vou é com você se acha que vou ficar em casam chupando dedo uhsauhasuhasuhasuhasuh'

linda ;*

Postar um comentário

seguidores