My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

express
Só para descontrair gente! Porque tenho uma prova "super" e tenho que estudar por que eu não fui muito com a cara desse assunto de matemática:\ E 'ah!' se eu pudesse transformar uns cinco minutos em uma hora... acharia soluções para todos os meus probleminhas.



x)



Gente, sei que esse é um assunto muito diferente, por que é pra quem gosta de astronomia. Encontrei um site super interessante, cheio de curiosidades e talz, muito da hora pra mim que adoro!
http://www.ccvalg.pt/astronomia/newsletter/n_378/n_378.htm <- é um link de uma matéria (tem uma curiosidade no canto, mais em baixo)


- AH! bia e mah.. bom cinema pra vocês ._.

- eu vou ver amanhã HP7! *.*



hehe'



- thays
1 blush:

Me afineeei!
Bem, eu e a mah ;D
beijoos!

Postar um comentário

seguidores