My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

Pedido...
Gente, as Blushers voltaram a postar sem faltas, OK.
Mas e os comentários?
Eu sei que tem gente que lê nossos posts e adoram, mas por que não deixam um comentario dizendo que gostou?
É gratificante saber que alguém leu o post, gostou e deixou sua opinião, principalmente pra mim, que penso a semana toda num post legal, procuro fotos, pesquiso sobr o assunto e posto aqui, mas quando vejo não há nenhum comentário, e não é porque ninguém lê, porque eu vivo divulgando o blog, deve ser por pura preguiça dos leitores, e é desanimador não receber nenhuma opinião pelo post.
E é só isso que eu peço, que vocês consigam arranjar pelo menos um minutinho pra comentar aqui, porque com certeza dá muito mais animo saber que quando a gente posta aqui, tem leitores que expressam sua opinião.
Quem é blogueiro sabe o que eu estou falando.
Beijos,
Bárbara :*
1 blush:
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Postar um comentário

seguidores