My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

o começo do fim
esse ano eu vou me formar no ensino fundamental /momento super feliz, depois de 8 anos de mto esforço, desde a continha de 5+5 até a semelhança de um pentágono irregular em relação ao seu ângulo. eu, Ariane Rocha Rosso, posso me orgulhar dizendo: eu consegui! nunca rodei, nunca fiquei em recuperação e nunca assinei o livro negro e nem fiz nada de mto errado. consegui um histórico limpo e bem bonitinho.
mas ainda não caiu a ficha, que não vou ver as pessoas mais legais do mundo todos os dias e que o 8 melhores anos da minha vida vão receber um lindo fim daqui a 3 semanas. logicamente que virá anos melhores, mas eu nunca vou esquecer desses 8 anos, com a Babi, a Thays, Júlia, Malu, Carol, Jerusa, Joice, Sabriny, Pedro e todo mundo que me aturou e me fez rir e me abraçou e fez eu passar pelos melhores momentos. vocês estarão cmg aqui, agora e sempre.
e essa ficha nunca vai cair

-Anee
1 blush:

bem, diferente do teu historico, o meu vai terminar meio feinho...
mas apesar do meu historico, hm, sujo, nunca rodei, nunca fiquei em recuperação, mas em compensação estou péssima em matemática e ñ entendo nada de semelhanças...

- baabi :*

Postar um comentário

seguidores