My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

aprovada acafe. assim acredito.
geeente, desculpem, quase esqueci do poste do Blush.
e sim, reaparem no titulo só com A's. meu título da redação foi 'mundo moderno do medo'. o que acham? adoro fazer essas frases com palavras começando com a mesma letra

só para atualizá-los das novidades
fiz o vestibular domingo. e me espantei o quão fácil estava. sério.
apesar de seu uma prova fácil em geral, comparada com outras, a dessa vez estava ainda mais. em algumas questões, se você sabia um item podia responder ela tranquilo.
enfim, refiz a prova hoje com as respostas que lembrava e, tchanan!, acertei 42 questões, pelo menos. de duas não lembro a resposta, mas podem ser 44. e ainda tem a redação.
ou seja, isso é quase um 'parabéns, você entrou para o curso de direito. prepare-se para o trote que vai levar."
mas trote não é nada. se eu entrar, já estou bem feliz. aliás, já estou só por saber que gabaritei quimica num vestibular (:


aah, semana que vem tem novidade aqui no Blush! não percam =D
sim, meninas, vamos deixar para semana que vem, porque eu esqueci do poste. não me batam, pleease.
e Mari Bo, eu vi aquele poste sobre a sua 'banda'. muuuito legal. fiz o meu e deu uma combinação tipo Thank You (banda), All We Lost is Two Days (album) e uma imagem nada a ver (e bem sem graça) no Flickr xD Valeu por nos colocar como bateristas. não sei as outras Blushers, mas adoro bateria *--*

blushbeeijos (:
-maah
0 blush:
Postar um comentário

seguidores