My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

e o esmalte da semana é...
Rosa Retrô da linha Color Trend da Avon!
Achei ele enquanto procurava na bolsa de esmaltes da minha tia uma nova cor pois estava cansada dos roxos. Sempre achei a cor muito fofa por ser um rosa meio suave e totalmente cor de roupa retrô mas nunca tive coragem de usa-lo, até que FINALMENTE eu passei ele nas minhas "belas" unhas. Ficou muito fofo.
E adivinhem é de LONGA duração, sério acho que fiquei mais de uma semana com ele nas unhas sem lascar. Eu indico ele pra quem gosta de rosa (dãããã) e que, como eu, vivem fazendo algo que sem querer o esmalte lasca, tipo tocar violão e tal...
Bem minha dica tá lançada, se gostarem comentem, se não gostarem, também comentem! HAHAHAHA
Beijos.
Bárbara - já estou de férias! sexta não postei pois estava na casa de uma amiga ensinando matemática, é.
1 blush:

REMOÇÃO DO ESMALTE SEM ACETONA E COM NUTRIÇÃO E REPARAÇÃO

POR FAVOR, NÃO USEM ACETONA !!!


Podem ate não usar o produto abaixo se for LUXUOSO E SOFISTICADO demais mas não destruam as suas unhas com acetona.

Na hora de tirar os esmaltes , e fundamental nutrir , hidratar e proteger as unhas, principalmente se trocamos de cor de esmalte com freqüência.

O DISSOLVANT DOUX DA LINHA ECRINAL HIPERVITAMINADO alem de retirar o esmalte, fortalece as unhas e ajuda no crescimento delas.

ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

NÃO CONTEM ACETONA, FORMOL, TOLUENO NEM PARABENO

Ecrinal e a única linha no mundo com ativos patenteados e é líder do mercado de cuidados das unhas fragilizadas e deficientes na França.


O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )
asepta.com ( da França )
asepta.com.br ( no Brasil )


A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )
espero ter contribuído de alguma forma

Postar um comentário

seguidores