My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

tadá
ppl. não pude postar quinta passada, houve um pqno acidente e tive que me prontificar aqui em casa, e no find todo fiquei offline.
ow semaninha perturbada heim. deu uma GERAL na papelada da escola, deixei um big espaço para as minhas apostilas, material novo.. não qro começar o ano com o pé errado de jeeito nenhum! guarda-roupa também levo uma repaginada.. agora organizei meu território meu mundo deu uma brekada (nunca pensei qe fosse usar isso). oitava série não foi como eu esperava.. na verdade nós não podemos esperar nada de algo, mas.. foi diferente, fica nos anos em que vou relembrar pouco da escola. meus anos prediletos foram a 4 e 7 série, tmpos bons.

Falando de mudanças, me deu uma vontade de ter twitter agora.. só tenho receio que eu faça com o twitter o mesmo que faço com o orkut: nem lembro que tenho. Mas agora eu quero ._. eee primeiras famosidades que vou seguir são Ashton Kutcher e Lady Gaga, claro que tem mais, mas o do Kut é em especial .---. E outra, vou me cadastrar só com alguém no meu lado, por que eu não consigo mexer no twitter! =.=

ppl!! O que vocês acharam de HP7.1 heim heim? Bem eu tnho minha opnião u.ú
David Yates é um gênio. esse eu concordo que pode ganhar oscar, porque para indicação com certeza vai. separar o filme em dois foi com intenção gananciosa na Warner pra qrer ganhar mais, não foi muito bom. Eu sigo essa critica que ouvi. Porque poderia ter feito um filme com 3 horas, whaterver, cortar quase uma hora de cenas na parte um, juntar tudo e ainda ficaria com tdos os detalhes, eu achava que não, mas na parte 1 deixaram algumas coisa pra trás, então se juntassem ia ter tdo, e acho que foi uma sacanagem com os fãns que esperaram tanto pra ver os filmes. O filme é bom, não, É MARAVILHOSAMENTEÓTIMO. Mas seria melhor do que isso se não dividissem.
MAS! ESPEREM! Pois o ultimo promete muito, muito mais ação do que o primeiro ;]

Hey: êê já saiu a um tempo o cd no my chemical romance, superdiferente mas gostei. Ouçam a música "Sing". Achei o cd mais alegre, algumas musicas lembram um rock das antigas *.* tipo "Vampire Money".

Hey²: http://www.youtube.com/watch?v=WAigCKiqYvw&feature=channel - Música: Chemical Love . Cantor: Charlie MacDonnell.
Já virou moda botar uma câmera na cara e ficar falando besteira na frente dela e publicar, exemplos, "Não dá pra entender" (não gosto desse cara), mas esse garoto com esse sotaque britânico me prendeu a atenção. eu adoro o jeito dele *-* os videos, os mais novos, são bem criativos, eu adoro o video "Too many questions!" mto show. não tem legenda, claaro que fico boiando as vezes mas ele prendeu a minha atenção cuti.-. Ele tem várias músicas! ;] O canal no youtube é: charlieissocoollike

Vo ficando por aquii D;

-thays



4 blush:

o_o

em vez de "Não da pra entender" não seria "Não faz sentido"? /adoroocaradonãofazsentido

adorei a nova vibe do MCR também, diferente do que tinham feito.

e o meu o_o, ali em cima, foi porque o poste estava totalmente em branco quando vi.

:*

OBS.: o certo é "não faz sentido" mesmo ^^

- thays

Postar um comentário

seguidores