My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

Hunter por: Bárbara P.
Há um tempinho atrás escrevi um conto prum concursinho que tinha, infelizmente não passei ): Minha amiga me encorajou a postar aqui, eu particularmente gostei, agora vocês, seguidores e leitores anonimos, digam se gostaram ou não ^^

" Cheguei na escola mais estressada do que nunca, não sabia o que havia de errado comigo, estava assim desde que Josh me contou a verdade sobre ele. E que verdade! Suas palavras ecoavam pela minha cabeça.
- Rachel. Tenho que lhe contar uma coisa - seus olhos estavam tristes mas decididos - sou um vampiro, e acho melhor não nos falarmos mais.
Tudo bem, sou uma caçadora de demonios, mas não acreditei quando o amor de minha vida falara que era um vampiro! Joshua, o meu Josh é um vampiro? E pela minha natureza, pelos ensinamentos de minha avó falecida eu teria que mata-lo.
Entrei na sala de aula, confusa, e de cabeça baixa, mas quando levantei meus olhos, fiquei paralisada, apenas ouvia o som do meu coração batendo desesperadamente. Josh estava sentado no lugar de sempre, me olhava calmamente. Seus olhos verdes penetravam fundo em mim, enchergando minha alma. Não sei quanto tempo se passara até me dar conta que todos estavam me olhando seriamente, incluindo Sr. Thompson, meu professor de História.
Fui até minha carteira, e sentei, senti os olhos de Josh me sehuindo, e fixados em mim a aula toda. Meus instintos estavam alertas, a qualquer movimento dele. Finalmente o sinal tocou, levantei depressa pegando minhas coisas, e chegando a porta, algo me puxou, tive que me virar para ver se aquilo era mesmo humano, ao me virar dei de cara com Josh, podia sentir sua jaqueta de couro roçando minhas roupas, de tão próximos que estávamos.
- Preciso falar com você - ele me disse sério.
- Ué, mas não era você que disse que nunca mais iriamos nos falar? - falei secamente, ao perceber sua expressão séria, falei - Está bem, mas tem que ser rápido.
Ele me puxou pela a mão, seu toque gélido me dava calafrios, e me levou até o canto escuro da arquibancada. Me olhou profundamente e se aproximou mais. Senti seus lábios encostarem nos meus, gentis. Sabia que essa era a minha única chance. Num movimento só, retirei a estaca de madeira do bolso de minha jaqueta e cravei-a em seu coração, se é que ele possuia um, ele me olhou confuso, mas depois notou o que eu havia feito, meu coração se partiu em um milhão de pedaços. Vi Josh se contorcer de dor e ficando de uma cor cinza. Seus olhos me fitaram demoradamente, até que ele parou de se mexer. Tudo havia acabado. Nossas lembranças invadiram minha mente e quis me matar pelo o que acabara de fazer. Meus olhos se encheram de lágrimas, me abaixei até Josh e beijei seus lábios frios, acariciei sua face e sussurrei em seu ouvido, como se ele pudesse me ouvir:
- Eu te amo meu Josh, e sempre vou te amar. Adeus.
Levantei rapidamente e sai do local com lágrimas nos olhos. Eu acabara de matar o amor de minha vida."

E ai, gostaram? Bom, ruim, péssimo, horrivel, ótimo? comentem, pf *-*
Eu acho que ficou meio Diários do Vampiro + Crepusculo + Supernatural, haha, deu certo a combinação?

:**
- baabi
2 blush:

aiaiaia, quem encorajo a poosta?a gabiii
ameeeeeeeeeeei esse conto

oi baa, quer mesmo saber o que eu achei?
*risada maligna*
well, você sabe, pq eu já disse isso, que você escreve bem, pelo menos melhor do que eu quando eu tinha a sua idade. e tens uma característica parecida com a minha, que eu estou tentando afastar aos poucos: os fatos acontecem MUITO rápido.
São legais e importantes, e talvez por isso devem ser escrito com mais calma. A medida do pouco e do muito é difícil de se acertar, eu mesma às vezes não acerto. Muitas vezes, na verdade /escond.
Trabalhe nisso, mude, recrie, deixe assim. O importante é que não pare!

de fã número um para fã número um ♥

-bia

Postar um comentário

seguidores