My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

INVASÃO DA BABI!
Sim, gente, sei que meu dia é só sexta-feira, mas quero compartilhar com vocês o que estragou totalmente meu dia...

Muitos atores, lindos e gostosos, como o Matt do White Collar, ou cantores como o Adam Lambert, se assumiram gays. Tipo não tenho NADISSIMA contra, adoro os gays, mas só acho que isso é um p*ta desperdicio D:

Agora, vamos ao que estragou meu dia ):


Apresento-lhes, Jonathan Groff, o Jesse St. James de Glee. Aos olhos de algumas pessoas ele não é muito lindo, mas aos meus, que amo caras com aspecto bad boys como ele tem no Glee, ele é muuuuiiitoooo fofo e pegavel!
Mas adivinhem - dou uma balinha de iorgute pra quem acertar - *musica de misterio*
Isso...
Esse carinha ai do lado é... Gay, dos gays assumidos e orgulhosos. OH MY GOD, WHY? WHY? WHYYYYYYYYYYY? se eles já tem um @#$%#% por que querem outro? - me desculpem, mas é que to revoltada D:
Primeiro, Adam Lambert, um dos meus cantores preferidos, normal. Depois Matt Bonalgumacoisa, que eu e minha mãe suspiramos por ele, agora o Jonathan Ç_Ç
Eu juro que se o Jared Padalecki, o Jensen Ackles, o Zac Efron ou o Taylor Lautner forem aos tabloides revelar que são gays, eu me mato com a faca de passar manteiga no pão!

- baabi, a inconsolada :* - as blushers vao querer me matar por ter postado no Ane-Feira. FATO! Mas to nem ai, WHY JONATHAN, WHY?
2 blush:

meeu, não to acreditando, sérioo. agoraa que tava começando a babar super por elee. puf, puf, pra nãaofalar palavriado de baixo calão

nossa, nem vou pensar nisso, ainda estou abalada por meu matt ._.

Postar um comentário

seguidores