My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

Vamos falar de... PARAMORE ♥
Eu e as blushers ane e thay AMAMOS a banda Paramore, você já deve ter ouvido dela, ou ouvido alguma musica deles como The Only Exception, Decode - que foi a principal musica da trilha sonora de Crepusculo, That's What You Get, tocando nas rádios ou tvs por ai.
Paramore é simplesmente a minha banda preferida! Conheço a banda desde 2007, quando ela ainda estava no comecinho da carreira. E tipo, me apaixonei logo de cara quando eu vi o anuncio no site Vagalume, eu vi a guria de cabelos cor de fogo e simplesmente me apaixonei, a primeira música que ouvi foi "Emergency" - a qual estou ouvindo e cantando junto nesse exato momento.
Paramore, que parece que significa "amantes" em francês, mas eles modificaram a palavra e tal pra ficar mais original, surgiu em Franklin no Tennesse em 2004, 2 anos após Hayley, a vocalista e minha DIVA, ter se mudado para Franklin, ela, Josh, o guitarrista, Zac, baterista e Jeremy, o baixista decidiram formar uma banda, que agora é uma das mais respeitadas.
Eles possuem um estilo próprio, que variam do pop rock, para o rock, tem músicas calmas e também agitadas como "Ignorance". A primeira música que eles compuseram juntos foi "Conspiracy", que eu não escuto muito, mas gosto.
Hayley, em usa época de escola, sofria bullying por ter seu estilo próprio, e mesmo assim venceu o sofrimento e agora é uma das cantoras mais divertidas e carinhosas, não falo por falar, vi vídeos em que os fãs param ela e ela os abraça, tira fotos, faz palhaçadas, assina suas camisetas e abraça denovo, muuuito fofa! E ela é tipo, um exemplo - das famosas- pra mim, já que de vez em quando eu também sofro pelas pessoas falarem mal de mim por eu ter meu próprio estilo, e eu sonho que um dia eu possa ajudar alguém a superar isso também, ou servir de exemplo igual a Hay serve pra mim. Nossa, que profundo '-'.
Bem, Hay tem uma voz inconfundivel, que é aguda, suave e de presença, um exemplo disse é na musica "All I Wanted" que ela dá um grito, que eu acho que se EU fizesse igual, além de explodir as janelas, eu acabaria fazendo minhas cordas vocais sairem pelos ouvidos '-'. Mas, Paramore não é só Hayley, Josh, Jeremy, Taylor - que é o quase-novo integrante da banda, e Zac - que é irmão de Josh, ajudam TOTALMENTE nas musicas. Hayley sem eles continua arrasando... Hayley COM eles, arrasa 154561654151 vezes mais ^^

Algumas dicas de músicas:
- Emergency
- My Heart - acho mttt linda essa música
- For A Pessimist, I'm a Pretty Optimistic
- That's What You Get
- Hallelujah
- Misery Bussiness - WHOOOA I NEVER MEAN TO BRAAAAAAAG ♪
- CrushCrushCrush - i got a lot to say to you, yeah I got a lot to saaaay ♪
- We Are Broken - mt linda *-*
- Ignorance
- Brick By Boring Brick
- The Only Exception - but darling, you are the only exceptiooooon ♪
- All I Wanted
Pequena lista não? HAHAHAH, e antes que me pergunte, sim, eu sei todas essas músicas, de cor e salteado, AUSHAU ^^

- Baabi, a super fã de Prmr, haha - Peço desculpas pelo ENORME texto :*
1 blush:

amo tmb. tanto q nem tu maais amo auhauah

Postar um comentário

seguidores